Pai é preso após filha de 11 anos ver a mãe ser esfaqueada e pedir socorro, diz polícia
24/12/2024
Segundo a Polícia Militar, antes do crime, o casal discutiu. Ela está internada e sofreu ferimentos no tórax, pescoço e múltiplas lesões nas mãos. Pai é preso após filha de 11 anos ver a mãe ser esfaqueada e pedir socorro em Anápolis, diz polícia
Polícia Militar/Divulgação
Um pai foi preso suspeito de esfaquear a companheira após a filha de 11 anos ver o crime e pedir socorro, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, antes do crime, o casal discutiu.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
Conforme a PM, a equipe encontrou a vítima deitada na calçada com ferimentos e sangue pelo corpo. O suspeito foi localizado dentro da casa, no corredor lateral, deitado no chão.
Durante a discussão, eles foram para o fundo da casa, onde o suspeito começou as agressões com golpes de faca. Ao ver a situação, a filha correu para pedir ajuda e quando voltou, encontrou a mãe caída na rua, ensanguentada, e o pai dentro da casa, ferindo-se com a mesma faca utilizada na agressão.
LEIA TAMBÉM
Filha é presa suspeita de mandar matar o pai com ajuda do marido para ficar com herança avaliada em R$ 3 milhões
Lavrador tenta matar a nora com golpe de podão, mas acerta a cabeça da neta de 9 anos que tentou defender a mãe
Jovem é preso suspeito de matar primo a facadas após vítima fazer piada com cabelo dele
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O casal foi levado para Hospital Estadual de Anápolis (Heana).
Os socorristas disseram que a vítima sofreu perfurações no tórax posterior, na região cervical e múltiplas lesões nas mãos. Já o suspeito estava com duas perfurações no antebraço esquerdo.
A vítima continua internada e o suspeito recebeu alta do hospital. Ele foi levado para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás